Destaque
  • AGUARDEM! NOS PRÓXIMOS DIAS, MUITAS NOVIDADES NO BLOG...

  • ENTREVISTAS, ANÁLISES, OPINIÕES...

  • MATÉRIAS EXCLUSIVAS PARA QUEM BUSCA NOTICIAS EM PRIMEIRA MÃO

Sobre

BLOG DO JOÃO CARLOS: NOTÍCIA AGORA TEM NOME!

 Olá, tudo bem? Meu nome é João Carlos Rodrigues e sou jornalista e gestor de marketing. Atuo no jornalismo e na publicidade no sul e sudeste do Pará desde 1988. No decorrer desse período, fui redator, colunista, editor e diretor de diversos veículos de comunicação de alcance regional, a maior parte na área do jornalismo impresso.

Nossa intenção, ao criar este blog de notícias, é aproveitar a experiência adquirida nesses quase 30 anos de atuação na imprensa regional – e as muitas fontes que conquistamos ao longo desse período – para atuar a serviço do bom jornalismo, com informações confiáveis que possam contribuir com o desenvolvimento do sul e sudeste paraenses e de todo o Estado.

Se você sentia falta de um canal de notícias que pudesse mantê-lo informado sobre os acontecimentos do Pará, você está no lugar certo. Neste blog, você terá, de forma permanente, os relatos dos fatos mais importantes da região e do Estado. Estamos aqui para ajudar você a entender o dia a dia da política, da economia, do esporte, da cultura e de onde mais aconteçam eventos importantes que possam virar notícia.

Faremos de tudo para que você, nosso leitor, esteja sempre muito bem informado sobre o que vai pelo Pará, sempre com destaque para o sul e o sudeste do Estado.

Venha conosco nessa jornada. Contribua com notícias de sua cidade, envie imagens do que acontece na sua comunidade. Critique, apresente sugestões, comente nossas publicações e, se for o caso, um elogio também sempre faz bem à alma.

Se puder, compartilhe nossas publicações com seus amigos, sempre que achar algo interessante por aqui. E nos siga nas redes sociais.

Juntos, vamos fazer da notícia o fator de integração de pessoas e comunidades. Juntos, vamos trabalhar pelo crescimento de todos e pelo desenvolvimento da nossa região e de todo o Pará.

Forte abraço!